Notícias

Na tarde de segunda-feira, (21), foi realizada a 23ª Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Santa Vitória, dez vereadores e uma vereadora estiveram presentes. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Junior Sebastião de Souza (Junim da Lazinha), o qual passou a palavra para a secretária do legislativo, vereadora Mônica Romão, que fez chamada nominal dos parlamentares e a leitura de indicações e apresentação dos seguintes Projetos de Lei:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

• Projeto de Lei PM 049/2022 – Institui o calendário de eventos e festas oficiais do Município e dá outras providências, foi aprovado. A proposta abrange datas significativas que compreendam desde campanhas educativas, assim como eventos religiosos e de cunho cultural, datas comemorativas e demais eventos que provam a cultura, o lazer e o desenvolvimento do Município.

• Projeto de Lei PM 053/2022 – Dispõe sobre a política municipal de saneamento básico do município de Santa Vitória e dá outras providências.

Nada mais havendo a declarar o presidente encerrou os trabalhos e convocou os colegas para a próxima reunião ordinária que será realizada no dia 07 de março de 2022.

Câmara de Santa Vitória realiza 23ª Reunião Ordinária de 2022
Câmara de Santa Vitória realiza 23ª Reunião Ordinária de 2022