Notícias

Na tarde de segunda-feira, (21), foi realizada a 23ª Reunião Ordinária na Câmara Municipal de Santa Vitória, dez vereadores e uma vereadora estiveram presentes. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Junior Sebastião de Souza (Junim da Lazinha), o qual passou a palavra para a secretária do legislativo, vereadora Mônica Romão, que fez chamada nominal dos parlamentares e a leitura de indicações e apresentação dos seguintes Projetos de Lei:

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

• Projeto de Lei PM 049/2022 – Institui o calendário de eventos e festas oficiais do Município e dá outras providências, foi aprovado. A proposta abrange datas significativas que compreendam desde campanhas educativas, assim como eventos religiosos e de cunho cultural, datas comemorativas e demais eventos que provam a cultura, o lazer e o desenvolvimento do Município.

• Projeto de Lei PM 053/2022 – Dispõe sobre a política municipal de saneamento básico do município de Santa Vitória e dá outras providências.

Nada mais havendo a declarar o presidente encerrou os trabalhos e convocou os colegas para a próxima reunião ordinária que será realizada no dia 07 de março de 2022.

Câmara de Santa Vitória realiza 23ª Reunião Ordinária de 2022