INCRA fará a seleção para 29 vagas do Projeto de Assentamento Água Limpa, localizado no município de Campina Verde, com triagens nos municípios limítrofes definidos pelo IBGE: Prata, Iturama, União de Minas, Santa Vitória, Gurinhatã, Ituiutaba, Itapagipe e São Francisco de Sales.

As inscrições serão realizadas no período de 8 a 22 de agosto de 2022, na Rua 28, Nº. 221 Bairro Medalha Milagrosa, em Campina Verde, onde estarão presentes os técnicos do Incra designados pela Comissão Permanente Regional, e serão inseridas pela Superintendência Regional no Sistema de Informações de Projetos de Reforma Agrária – SIPRA.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita por qualquer interessado de forma individual, que indicará os titulares e os demais integrantes da unidade familiar candidata.

Para se candidatar a beneficiário do PNRA, a unidade familiar deverá estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, (CadÚnico) nos termos do disposto no Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

É vedada a inscrição condicional, fora do prazo, bem como a realizada via postal, via fax, via requerimento administrativo ou via correio eletrônico.