Na tarde desta sexta-feira (4), foi realizada a Sessão de Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Vitória para o ano de 2023. Para a eleição, foram inscritas duas chapas, saindo vencedora a chapa liderada pelo vereador Carlinhos Queiroz (MDB), eleito presidente. Os demais componentes da futura Mesa Diretora são Gilmar Fidelis “Abeia” (PDT) na vice-presidência, Junim da Lazinha (MDB) no cargo de Secretário e Joaquim Lima (MDB) na função de Secretário/Tesoureiro. A nova Mesa Diretora assumirá a Câmara Municipal em 1º de janeiro de 2023.

Eleitos os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Vitória para o ano de 2023

Em tribuna livre, o novo presidente do Legislativo Carlos César de Queiroz “Carlinhos Queiroz” agradeceu a todos pela oportunidade e ressaltou que fará um ótimo trabalho em prol do município. “Primeiramente quero agradecer aos nobres vereadores que nos elegeram e aos que também estiveram na disputa da mesa diretora para o ano de 2023. E dizer que como novo presidente do Legislativo, continuaremos trabalhando juntos em favor do nosso município e dos distritos de Chaveslândia, Perdilândia, toda a Zona Rural e em favor do Parlamento, aquilo tudo que for possível. Acredito que o ano de 2023 será um ano diferente, um ano abençoado. Estarei aqui, cumprindo com o compromisso de trabalhar e prestar o melhor serviço em prol do nosso município e atender ao que o povo precisa. Desde já, parabenizo a atual mesa diretora deste ano de 2022, em nome do presidente e dos demais vereadores que tem feito um ótimo trabalho na Casa de Leis. Muito obrigado”, concluiu o vereador.

Na oportunidade, o vereador Assis Tostes que também participou da disputa para presidente da mesa diretora, agradeceu a todos os vereadores e os presentes pelo apoio.

O presidente da Câmara Municipal Junior Sebastião de Souza “Junim da Lazinha”, parabenizou os novos membros que irão representar o Legislativo no ano de 2023. “Quero saudar o novo presidente do Poder Legislativo e parabenizar cada um que participou da eleição para a escolha da mesa e agradecer também a todos os servidores da Câmara Municipal, pelos trabalhos desenvolvidos na casa, pela dedicação, empenho, que Deus abençoe cada um de vocês, e não poderia deixar de agradecer a população do nosso município, que estiveram sempre assistindo as reuniões da Câmara Municipal. Obrigado!”, disse o vereador.