O Santa Vitória Pesca 2022, reuniu 78 equipes de pescadores que representaram os estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo. O evento foi realizado pela da Associação dos Pescadores Esportivos de Santa Vitória (APESV), com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura e da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca. O presidente da Câmara Municipal Junior Sebastião de Souza, acompanhou de perto a largada do torneio de pesca, realizado na manhã de sábado (19), no rancho do Paquinha.

Vereadores prestigiam Santa Vitória Pesca 2022

Mais tarde, o presidente do Legislativo e os vereadores Gilmar “Abeia”, Zilmar Filho, prefeito Salim Curi acompanhado da primeira-dama Mariza Curi, vice-prefeito Renato de Paula, secretários municipais, Fernando Bonito (Meio Ambiente e Pesca), Roberto Domingues (Administração), Maurício Lorena (Agricultura), e o presidente da Associação dos Pescadores Esportivos de Santa Vitória/APESV Glauston Arantes, juntamente com sua equipe, participaram do encerramento e a entrega dos prêmios aos ganhadores do Santa Vitória Pesca 2022, que aconteceu na Praça de Alimentação Ereny Maia de Oliveira, com a participação do show de Renan e Ray.

A equipe “Lava Jato Tabajara”, de Santa Vitória, foi a vencedora com maior pontuação de 275 pontos. Já a equipe “Elite Fishing” de Santa Vitória pegou o maior peixe com 65,5cm.

Vereadores prestigiam Santa Vitória Pesca 2022