A 41ª Exposição Agropecuária de Santa Vitória (ExpoSanta), foi encerrada no sábado (3), no Parque de Exposições Salustiano Moraes.

O tradicional evento contou com a participação de produtores rurais, criadores, representantes de entidades do agronegócio, além do público ávido por ver de perto ídolos como Eduardo Costa, Icaro e Gilmar, Gino e Geno e Barões da Pisadinha, bem como as provas das modalidades de rodeio da ACR e RFR e Três Tambores.

O presidente da Câmara Municipal Carlinhos Queiroz, destacou a parceria e o trabalho realizado por todos na Exposanta 2023. “É com enorme satisfação que encerramos a 41ª Exposanta, evento que mais uma vez mostrou a grandeza de nossa cidade. Gostaria de parabenizar todos os envolvidos na organização, desde os produtores rurais, expositores, patrocinadores e equipe técnica, ao presidente do Sindicato Rural Diocélio Filho e toda sua equipe, que não mediu esforços para fazer essa grande festa e, também ao Legislativo e Executivo por essa parceria. A Câmera Municipal estará sempre de portas abertas e a disposição do Município. Sem dúvida, o sucesso do evento foi fruto do trabalho árduo e dedicado de cada um. A exposição foi um momento de integração entre a cidade e o campo, além de ser uma oportunidade de fomentar a economia local e valorizar nossas tradições”, finalizou o presidente.

O presidente do Sindicato Rural de Santa Vitória, Diocélio Franco de Moraes Filho ressaltou o sucesso da festa em todos os aspectos, como segurança e organização, tanto para expositores, quanto para o público que compareceu nos quatro dias do evento.

Também destacou a parceria o Poder Público – Câmara de Vereadores e Prefeitura para a realização da Exposanta 2023.