Representando o presidente da Câmara Municipal, Carlinhos Queiroz, o vereador Gilmar “Abeia”, participou no ultimo sábado, dia 26, da etapa final do 6º Torneio de Pesca, que reuniu 165 equipes de pescadores que representaram os estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo com a missão de ir atrás dos melhores exemplares de tucunarés. Promovido pela Associação dos Pescadores Esportivos de Santa Vitória, APESV, juntamente com o apoio da Câmara Municipal, Prefeitura e Secretaria de Meio Ambiente e Pesca, a edição deste ano todas as expectativas foram superadas.

Ao todo participaram do torneio 165 equipes compostas por 3 integrantes, totalizando 495 participantes no torneio. Para o presidente da APESV, Adílio José, e para o tesoureiro, Anabor Medeiros, o sucesso do evento vai de encontro ao trabalho que vem sendo realizado com muita seriedade.

A equipe de Santa Vitória, Lava Jato Tabajara, foi a vencedora do torneio e foi também a equipe que pegou o maior peixe da competição com 62 centímetros, o que rendeu uma média de 56,60cm, suficiente para levar a primeira colocação do torneio.

O encerramento e a entrega dos prêmios da Santa Vitória Pesca 2023 aconteceu na Praça Francisco dos Reis Goulart ao som da dupla Jean e Jefferson.